Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fora de escala


Posts recomendados

Olá gente, estou tendo um problema com meu monitor já faz algum tempo, quando abro alguns jogos ele simplmenste da um "monitor fora de escala 67.5 khz / 60hz", eu uso um monitor hd  1366 x 768 e uma rx 570, por isso para passar o video para o monitor eu uso um conversor hdmi para vga, quando comprei eu não tinha esse problema, mas dps de restaurar as configurações  do windows simplesmente apareceu mais opções de resolução que meu monitor não suporta(Full HD) nas opções de resolução e começou esse probleme de fora de escala, ja tentei td que vi na internet, seja mudar a frequencia do monitor, entre em modo de baixa resolução, apertar alt + enter quando abrir o jogo, até nas configuraçãos da AMD de resolução virutal, escala de gpu e etc.. e nd resolveu, o modelo do meu monitor é um 20M37AA da marca LG, alguem pode me ajudar ou tem alguma solução para isso? Obrigado pela atenção.

 

 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!