Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering absurdo com a rx550

Posts recomendados

Comprei uma placa de video na black friday, uma rx550 4gb da AFOX, desde que eu coloquei ela tive alguns problemas no pc, como jogos a frames baixissimos e sttutering.
Formatei o pc e coloquei win10, tinha "parado" até então, os jogos que eu comecei a jogar não lagava tanto, o problema é que ontem fui jogar lol e pegava uns 170fps com tudo no alto mais dava uns sttuterings absurdos pra 20 fps. Cravei o fps em 60 e ficou mais instavel ainda, não sei o que fazer mais.

No caso do lol, essa ***** ta travando mais do que quando eu usava o hd graphics, já baixei driver antigo, atualizado, nada resolve essa *****
config: rx550 4gb
pentium g3220 3Ghz
8GB de Ram
SSD 480GB

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@acrz Pode ser sua fonte capando o desempenho da sua placa de vídeo.

Link para o post

qual a fonte, qual a placa-mãe, qual o sistema operacional e um print de todas as telas do CPU-Z e de todas as telas do GPU-Z

Link para o post
Visitante
2 horas atrás, acrz disse:

Comprei uma placa de video na black friday, uma rx550 4gb da AFOX, desde que eu coloquei ela tive alguns problemas no pc, como jogos a frames baixissimos e sttutering.
Formatei o pc e coloquei win10, tinha "parado" até então, os jogos que eu comecei a jogar não lagava tanto, o problema é que ontem fui jogar lol e pegava uns 170fps com tudo no alto mais dava uns sttuterings absurdos pra 20 fps. Cravei o fps em 60 e ficou mais instavel ainda, não sei o que fazer mais.

No caso do lol, essa ***** ta travando mais do que quando eu usava o hd graphics, já baixei driver antigo, atualizado, nada resolve essa *****
config: rx550 4gb
pentium g3220 3Ghz
8GB de Ram
SSD 480GB

Qual sua fonte? o seu processador também não é dos melhores . 

Link para o post
4 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual sua fonte? o seu processador também não é dos melhores . 

5 horas atrás, Eder Neumann disse:

qual a fonte, qual a placa-mãe, qual o sistema operacional e um print de todas as telas do CPU-Z e de todas as telas do GPU-Z

6 horas atrás, leonardobr_ disse:

@acrz Pode ser sua fonte capando o desempenho da sua placa de vídeo.

minha placa-mãe é um ga-g85m-d3h e a fonte é uma FSP500W 80plus bronze(marca não muito conhecida, porém ja testada pelo teclab)

Link para o post
5 horas atrás, Eder Neumann disse:

qual o sistema operacional e um print de todas as telas do CPU-Z e de todas as telas do GPU-Z

Link para o post

em qual slot a placa de video está "espetada"?

mande uma foto se possivel de modo que mostre todos os slots pci

Link para o post

@Eder Neumann n consigo mandar foto agora, mas ta no ultimo slot da placa, o primeiro ela n entra por causa do cpu fan que eu coloquei

Link para o post

veja isso então pois a instalação no segundo slot faz ela trabalhar em PCIe 4x apenas passando pelo chipset que pode reduzir mais ainda pra utilizar a comunicação com a internet e outras funções de hardware.

• Curtir 1
Link para o post

você ja tentou mexer no radeon software?

eu comprei uma rx 550 faz 2 semanas e quando eu fui jogar os jogos eu tava tendo um lag absurdo principalmente no csgo e no gta 5,quando eu configurei o radeon software o lag parou.

caso nao tenha mexido no radeon software faça os seguintes passos:Abre o aplicativo/Jogos/Graficos globais/Placa gráfica e desative todas as caixinhas como está nas fotos abaixo

976887207_Semttulo.png.254e65f9dd57cc50b17b7a64bcf794b3.png

121212.png.161111e4768a500459efede45469e04d.png

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!