Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone chiado e Pc não reconhece microfone do headset


Posts recomendados

Boa Tarde...

 

Então, eu vou tentar escrever o que está acontecendo, eu possuo um imac all in one 2013, só que modificado para windows 10, mas estou com sérios problemas sobre o microfone, o chiado e absurdamente alto, e já fiz de tudo desde mudança de driver até limpeza e ele continua chiando, então decidi comprar um headset com microfone, Knup, quando fui instalar, o pc reconheceu o headset mas NÃO RECONHECEU o microfone, por favor, estou procurado resolver isto mas nunca consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera, tem um Mac rodando um Windows 10? Nem sei como isso é possível pois eu acho que a arquitetura de um Mac nem foi feita para poder suportar isso

De qualquer forma, o headset pode ter problemas e também pode ser da própria qualidade do fone acompanhar algo no microfone, já que dificilmente se acha microfones bons que são integrados em headsets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!