Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 com frequências baixas no Free Fire


Posts recomendados

Antes quando comprei o pc rodava tranquilo free fire no ultra com sombra agr ele nao consegue rodar nem no ultra direito eu fui baixar o msi afterburner para ver o que estava acontecendo e vi que minha placa nao consegue chegar 700 de mhz direito(o clock base dela é 1100),como se ela nao conseguisse mais dar todo seu potencial o que eu faço?Minhas configuraçoes:FX 6300,2 de 4gb ram 1500 mhz, placa-mãe asrock 760gm-hdv,fonte 430w, HD 1TB,R7 360 series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Nicollas Eduardo De Souza Costa disse:

Antes quando comprei o pc rodava tranquilo free fire no ultra com sombra agr ele nao consegue rodar nem no ultra direito eu fui baixar o msi afterburner para ver o que estava acontecendo e vi que minha placa nao consegue chegar 700 de mhz direito(o clock base dela é 1100),como se ela nao conseguisse mais dar todo seu potencial o que eu faço?Minhas configuraçoes:FX 6300,2 de 4gb ram 1500 mhz, placa-mãe asrock 760gm-hdv,fonte 430w, HD 1TB,R7 360 series

Qual a marca e modelo da fonte? verifique se o modo de energia do windows está para alto desempenho. 

35 minutos atrás, Cauan20 disse:

baixa o driver bosster

quando baixar atualiza os drives pra ver se melhora

péssima recomendação , drivers devem serem instalados pelos sites da fabricantes e não site de terceiros , isso mais piora o PC do que realmente ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Qual a marca e modelo da fonte? verifique se o modo de energia do windows está para alto desempenho. 

péssima recomendação , drivers devem serem instalados pelos sites da fabricantes e não site de terceiros , isso mais piora o PC do que realmente ajuda. 

Sim ja esta no alto desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!