Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador reinicia ao jogar jogos pesados


Posts recomendados

Boa noite, tenho tido um problema desde a semana passada, eu costumo jogar 2 jogos, League of Legends e Fortnite porém o fortnite de uns dias pra cá está reiniciando o meu computador, eu consigo entrar no lobby normalmente mas quando tento iniciar uma partida  o monitor apaga, acusa tela azul que não dá tempo de ler porque é MUITO rápido e reinicia.

Eu nunca tinha tido esse problema, e é só com jogos mais pesados que isso ocorre, alguem pode ajudar a resolver? Ja usei varios dos  comandos mais conhecidos no prompt de comando, ja verifiquei se era problema da memoria ram, verifiquei drivers da placa de video, olhei a temperatura das peças do pc e nada acusa o erro.

CONFIGURAÇÃO:

CPU - AMD Ryzen 5 2600x Six-Core Processor

RAM - CRUCIAL BALLISTIX SPORT 16GB DDR4 2666MHZ

HD - 2TB

SSD- Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe

GPU -  SAPHIRE RADEON RX590 8GB

FONTE - CORSAIR 650W 80PLUS BRONZE

DETALHE: EU JOGO O FORTNITE COM TUDO NO MÉDIO.

 

O ERRO QUE TEM DADO É DE NUMERAÇÃO 10016 - FONTE DISTRIBUTEDCOM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Kleberjk disse:

Boa noite, tenho tido um problema desde a semana passada, eu costumo jogar 2 jogos, League of Legends e Fortnite porém o fortnite de uns dias pra cá está reiniciando o meu computador, eu consigo entrar no lobby normalmente mas quando tento iniciar uma partida  o monitor apaga, acusa tela azul que não dá tempo de ler porque é MUITO rápido e reinicia.

Eu nunca tinha tido esse problema, e é só com jogos mais pesados que isso ocorre, alguem pode ajudar a resolver? Ja usei varios dos  comandos mais conhecidos no prompt de comando, ja verifiquei se era problema da memoria ram, verifiquei drivers da placa de video, olhei a temperatura das peças do pc e nada acusa o erro.

CONFIGURAÇÃO:

CPU - AMD Ryzen 5 2600x Six-Core Processor

RAM - CRUCIAL BALLISTIX SPORT 16GB DDR4 2666MHZ

HD - 2TB

SSD- Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe

GPU -  SAPHIRE RADEON RX590 8GB

FONTE - CORSAIR 650W 80PLUS BRONZE

DETALHE: EU JOGO O FORTNITE COM TUDO NO MÉDIO.

 

O ERRO QUE TEM DADO É DE NUMERAÇÃO 10016 - FONTE DISTRIBUTEDCOM

 

Qual o modelo desta Corsair? tem quanto tempo de uso? e cara , fortinite é bem bugado mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Kleberjk disse:

Opa, é esse aqui o que pode ser? Tem 1 ano e meio de usoFonte Corsair CX650 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020122-BR

A fonte é boa , já tentou desinstalar o fortinite e instalar novamente? já tentou verificar os arquivos do jogo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

A fonte é boa , já tentou desinstalar o fortinite e instalar novamente? já tentou verificar os arquivos do jogo? 

opa, boa noite amigo, desinstalei o jogo e instalei novamente, vou testar aqui, tentar jogar um pouco e ver se acontece novamente o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 15/02/2021 às 21:59, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Ok.

Opa, boa noite amigo, achei que o problema tinha se resolvido sozinho porém continua acontecendo, e no visualizador de eventos do windows acusa muito um erro com a numeração 10016 DISTRIBUTEDCOM, sempre que ele reinicia ele acusa esse erro, como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kleberjk disse:

 

Opa, boa noite amigo, achei que o problema tinha se resolvido sozinho porém continua acontecendo, e no visualizador de eventos do windows acusa muito um erro com a numeração 10016 DISTRIBUTEDCOM, sempre que ele reinicia ele acusa esse erro, como posso resolver isso?

Putz , ai já não sei , sugiro criar um novo tópico para mais pessoas poderem te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!