Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 a 52º em baixo uso é normal?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Tenho uma Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580 e uso o MSI Afterburner fazendo essa curva em anexo, porém agora eu percebo que minha placa de video tem ficado em 52 graus +, chegando até 56, porém ela sem uso e antes ela ficava mais ou menos em 45 graus, ela tem se mantido nessa temperatura o tempo todo. Onde moro faz muito calor porém eu acabo de ligar o pc e ela fica nessa temperatura alta sem ta usando muito dela, queria saber se isso é normal

imagem_2021-02-17_074809.png

imagem_2021-02-17_075048.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio V. Garcia disse:

Em ambientes muito quentes, a temperatura da placa tende sim a aumentar um pouco, no seu caso não está fora do "normal", agora, você vem mantendo a limpeza dela em dia? Talvez fosse o caso de fazer uma limpeza e troca de pasta térmica...

@Antonio V. Garcia não fiz isso, porém não vejo poeira nela mas vou limpar hoje, a pasta térmica eu não sei trocar da placa de vídeo, já troquei do meu processador. Essa minha placa de vídeo tem pouco mais de 4 meses só, não acredito que seja a pasta térmica. Aqui na minha cidade faz muito calor, mas eu acabo de ligar o pc e minha placa de vídeo já esta em 55 graus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luk4slks Depende , como ja falado , a temperatura e a limpeza / pasta térmica influenciam na temperatura ... O ambiente em que esta jogando , configuração do jogo que esta jogando , tudo influencia , mas é uma placa muito boa , a temperatura vai ser normalmente mais elevada , se tivesse  uns 60 a 70°C sem utilizaçao relevante , aí sim seria um problema .... espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!