Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena consertar uma fonte corsair cx750w(taxa verde) de 8 anos de uso?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Comprei essa fonte em 2012 ela deu defeito mandei ela pra analise o tecnico cobrou 350 pra trocar a bolbina no momento 

ja tava nos meu planos montar um pc novo mas vou precisar esperar um pouco, ate la fico sem pc

a pergunta e ele ofereceu por 250 consertar a fonte quando fui retirar, vale a pena arrumar ela enquanto nao compro o novo pc ou e mais fácil ja comprou a nova fonte?

a nova fonte e uma super flower 650w modular que so vou pegar la pro meio do mes que vem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, Marcusvfs95 disse:

Comprei essa fonte em 2012 ela deu defeito mandei ela pra analise o tecnico cobrou 350 pra trocar a bolbina no momento 

ja tava nos meu planos montar um pc novo mas vou precisar esperar um pouco, ate la fico sem pc

a pergunta e ele ofereceu por 250 consertar a fonte quando fui retirar, vale a pena arrumar ela enquanto nao compro o novo pc ou e mais fácil ja comprou a nova fonte?

a nova fonte e uma super flower 650w modular que so vou pegar la pro meio do mes que vem 

não tem conversa , SuperFlower é fonte de primeira linha , se tem condições de pegar ela , pegue , e deixe a Corsair descansar em paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!