Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Processador Ryzen 3 PRO 4350G


D_Hawke

Posts recomendados

 

Eu estou entrando no mundo do hardware agora e é a primeira vez que monto um pc.

Eu montei a seguinte configuração:

 

placa-mãe - Asus TUF b450m  gaming PRO 2

Processador Ryzen 3 PRO 4350G

 

Quando eu entro na lista de suporte da placa-mãe, justo esse processador não tem nenhuma informação nas colunas  'validated since PCB'   e  'Validated since BIOS'. Eu devo me preocupar e pegar um outro processador, já que eu não entendo de atualização de BIOS e essas coisas??

 

Obrigado

 

 

1922254299_Capturadetelade2021-02-1816-31-16.thumb.jpeg.8794fe0a120a31a83a20d8531c50048a.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ ah entendi, desculpa,achei que estava falando da asus TUF PRO, então eu estava entre o ryzen 3 PRO, o ryzen 3 3200G e o ryzen 5 3400G, só que entre esses 3  o PRO é o que tem maior performance e está num preço razoavel.

Além do mais, mesmo com esse processador, eu consigo fazer overclock na memória pra funcionar numa frequência maior?ou não por causa do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!