Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau Gamer ODIN, RYZEN 5 3350G é bom?


Posts recomendados

2 minutos atrás, G7 log disse:

como ele disse, o up é bem pra frente, por agora essa é a melhor opção do meu ponto de vista, processado com 4núcleos e  8 threads, gabinete ventilado, vem com ssd, o preço não está tão alto, sem pretenção de overclock é a melhor escolha

TIpo, se for um orçamento de 3000 dá pra fazer bem melhor sem os upgrades mas já que é 2500, dá pra fazer mais barato e com a mesma capacidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Não faz sentido umas b450 só pra fazer overclock nesse r3 3200g, ainda mais se ele planeja comprar uma rx 570 no futuro, investe nesse outro pente de memória primeiro, porque esse processador mesmo sendo de entrada já é bem parrudinho.

 

Sim, já que o orçamento está mais abaixo não precisa da b450 pra fazer overclock mas acho que dá pra pegar coisas na mesma config por um preço mais baixo ai já sobra dinheiro pra pegar WIndows, monitor, etc

2 minutos atrás, G7 log disse:

@Nickson Cairo concordo, mas acaso alguém tenha outra opinião, é sempre bem vindo, estou passando meu ponto de vista, o @Rodrigues_GS passou o dele, cada um tem suas prioridades, esperamos mais alguma opinião.

Vou abaixar o orçamento que eu "previ" e mandar dps, beleza?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, G7 log disse:

@Rodrigues_GS sistema operacional não tem a necessidade de ativar o windows 10, caso ele opte pelo mesmo, monitor provavelmente ele já tem

Ai cara vai na Terabyte, os preços estão caindo todos os dias, ontem o 3200G estava 849 e agora está 699

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!