Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começar a minerar sem saber nada


Benodabliu

Posts recomendados

Queria começar a minerar criptomoedas, aproveitar que estou sem relógio de energia. Mas queria minerar sem desgastar/diminuir a vida útil do meu hardware, alguém tem algumas dicas por onde começar ? Minha configuração: rx5500 xt 4 gb, Ryzen 3 3100, fonte 500w 80 plus.

E antes que pensem que é gato de luz, estou sem relógio pois o relógio deve ser trocado, e o eletricista/Enel estão enrolando para instalar o relógio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Benodabliu disse:

Queria começar a minerar criptomoedas, aproveitar que estou sem relógio de energia. Mas queria minerar sem desgastar/diminuir a vida útil do meu hardware, alguém tem algumas dicas por onde começar ? Minha configuração: rx5500 xt 4 gb, Ryzen 3 3100, fonte 500w 80 plus.

E antes que pensem que é gato de luz, estou sem relógio pois o relógio deve ser trocado, e o eletricista/Enel estão enrolando para instalar o relógio

Aproveite o momento e use o PC para computação distribuida, seja por F@H ou BOINC.

 

Se fizer porque fizer questão de minerar, use gridcoin ou foldingcoin que aí pelo menos está gerando algo de útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineração para compensar requerer planejamento e investimento, ou só ganha o desgaste prematuro do equipamento.

No Yt tem o canal Deny Torres que explica de uma maneira amigável para leigos, com planilhas de custo, possível ganho... o "quebrar das pedras na mina".

Segundo ele com VGA de 4GB não da para minerar Etherum, que paga melhor.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!