Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO Tela preta (áudio do jogo continua normal)


Posts recomendados

Salve, galera. 
Tem uma semana que tá rolando o seguinte:

CS GO inicia com uma tela preta, porém o áudio do jogo continua como se tivesse tudo normal.
Não tenho placa de vídeo. Só a placa integrada. Mas o jogo até semana passada tava rodando liso.
Tentei todas as soluções que achei na internet e o problema permanece. Inclusive formatação.
Obs: Left4Dead2 tá rodando normal, por exemplo. A atualização mais recente do driver de vídeo é a Intel Graphics 3000, acho que de 2016. 

Processador    Intel(R) Core(TM) i7-2600K CPU @ 3.40GHz   3.70 GHz
placa-mãe: Gygabyte: ga z68x ud3h b3
RAM instalada    8,00 GB
Tipo de sistema    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
HD 2 Tera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!