Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470S e GTX 1050TI upgrade para COD Warzone


joaogruli_

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos. Então galera, dando mais detalhes sobre meu tópico, primeiramente, meu PC tem im i5 3470S, uma GTX 1050TI e 16gb DDR3, e o meu processador n ta aguentando rodar o COD Warzone, sempre usa 100% do processador in-game, porque ele tem 2,9GHz apenas (na vdd n sei se realmente é por isso, cheguei a essa conclusão com base em pesquisas das peças recomendadas para jogar o jogo) e eu tava precisando de um processador melhor q esse mas q ainda fosse DDR3, eu sei q n vale mt a pena, mas é o q ta dando pra eu comprar agr, porque eu to sem grana pra trocar placa-mãe e memórias, o socket do meu processador atual é 1155 e os dados da placa-mãe (q no caso é uma mt genérica) e do processador estarão no anexo abaixo. Agradeço desde já à aqueles q puderem me ajudar! 

Screenshot_454.png

Screenshot_455.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@joaogruli_ Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Nesta plataforma você está preso até o I7-3770S. Outro usuário estava com o mesmo problema que o seu, e consegui amenizar com algumas dicas leia este tópico, que talvez possa lhe ajudar também.

 

 

Até!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, joaogruli_ disse:

@GusGraf muito obrigado! só mais uma perguntinha, mas superficial...você saberia me falar algum lugar q eu possa pesquisar as melhores configs gráficas para o meu game de acordo com o meu PC?

Manter os 60fps "lisos" não dá, ví vários vídeos no YT com configurações parecidas e toda vez que tentava os 60 vinha os sttuterings com processador a 100%, habilitar alguns filtros de qualidade de imagem vai passar um pouco da carga para a placa de vídeo, se conseguir fluído entre 30-40 já te dá um bom gameplay, outra opção é limitar os quadros em 30 com o V-sync ou personalizado com o afterburner. Nenhuma dessas soluções são perfeitas, mas são todas de graça, só isso já vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GusGraf cara, sendo sincero então, pelo q você ta falando eu to reclamando de barriga cheia, porque meu problema é n rodar a 60 estável nos lugares q tem mais treta, tipo uma Superstore da vida, porque o meu game n tem sttuterings e ainda tem parte do mapa, mais pro fim do game q pega 70 fps, então vou deixar quieto e n vou mexer nisso n, mais pra frente eu compro uma placa-mãe, processador e ram novas. Obrigado, cara

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!