Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência pode ter danificado equipamento ?


ojefersonvieira

Posts recomendados

Se você estiver pensando em um futuro desktop, fazer uma egpu poderia ser uma boa opção, pois além de reaproveitar a maioria das peças, caso a egpu não funcione bem, você não iria perder dinheiro. O custo seria uns 4k mesmo se você quer uma placa significativamente mais potente do que a gtx 1060 mobile. a gtx 1650 ou rx 570, que estão por volta de 1300-1500 reais, não valeriam a pena na minha opinião. Algo que seria significativamente melhor seria pelo menos uma 1660s ou uma 2060, que estão custando respectivamente em torno de 1900 reais e 2900, sendo que encontrei poucas 2060 e por esse preço foi no site das Casas Bahia. Aí com a fonte você vai gastar uns 300-400 reais (não compre fontes genéricas que custam em torno de 130 reais), já o adaptador, na época em que eu estava pensando em fazer uma egpu, era uns 170 reais importando, agora parece que tem um modelo mais barato que custa uns 30 reais. Não sei se este mais batato é pra mesma finalidade e se funciona tão bem, é válido dar uma pesquisada. Com isso ficaria um custo total entre 2500 e 3600 reais, dependendo da placa de vídeo, contra uns 1800 do reparo do chip (que tem um desempenho inferior e tem chances de não funcionar). Só tem a questão de que o note precisa estar dando vídeo, mesmo que com artefatos, o que complicaria um pouco as coisas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Acvale7 Entendeu certinho a minha ideia, iria gastar uma grana duvidosa no note que não sei se vai ficar 100%, com a egpu eu monto um hardware de video mais potente e caso não funcione como o esperado eu consigo reaproveitar para um desktop. Os adaptadores que usam o slot do wifi são bem baratos, os que usam o slot m.2 são mais caros de 100 a 250(mas vale o investimento pois entregam uma velocidade de comunicação bem maior) 

 

Estou aguardando a mensagem da assistência após da minha mensagem reclamando para eles que não haviam me avisado que podia acontecer isso de parar o video, mas não me responderam nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!