Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video boa para processador i7 10700k q n gargale


Posts recomendados

35 minutos atrás, Gustavo Salha disse:

Montei um pc ultimamente, e percebi que minha placa de vídeo rx 5500 xt esta dando gargalo com meu i7 10700k, Então, eu queria sugestões de placas de vídeo para o i7

 

Cara , ele empurra até um 3090 , então , basicamente , qualquer placa dará gargalo.. qual seu orçamento? config completa do PC? incluindo marca e modelo da fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Salha O ideal é sempre a placa de video gargalar o processador.

 

Nos tempos atuais, eu nao trocaria sua GPU nao. A 5500xt aguenta bem os jogos em 1080p e os preços das placas superiores a ela estão num patamar muito alto.

 

1660 ti ou 1660 super seriam pouca coisa melhor

 

3060, 6800, 3060ti e 3070 sao os possiveis upgrades... mas estão proibitivos os preços..

 

Eu só trocaria ou compraria GPU nova se tivesse MUITO ruim ou se tivesse queimado minha gpu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Salha Olha kkk, A menos que tenha muito dinheiro sobrando pra colocar no pc... não é muito viavel "agora" fazer o upgrade não..  

Antes colocar mais uma memória Ram 8gb de boa qualidade, Talvez investir no resfriamento.. 

 

Na questão de placa de video em minha singela opinião ainda está razoável.  

Mas se for de MUUITA vontade sua trocar por uma melhor, como o colega acima disse, os proximos UPs seriam a: rtx3060, rtx3070, ou se ainda conseguir uma rtx2070 ou rtx2080..  ou seja kkk Vai uma verba aí..

 

Talvez subir para uma RX5600, Mas pode não ter um salto de desempenho como o esperado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Salha disse:

Mas você tem noção de quantos fps eu to perdendo com esse gargalo em media?

alguns jogos ele esta tendo um numero que eu n esperava...

Mas esse garalo que você diz é só de ter menos FPS do que o processador consegue empurrar ou também travadas que atrapalham a jogabilidade? Porque não é normal ter tanto garalo com esse processador e essa placa.

 

Você deveria estar tendo pelo menos esse desempenho:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena o upgrade de GPU nesse momento pelos valores. Ficaria com a 5500xt sem dúvida.

 

Esse processador consegue empurrar muita coisa. Na real até um i5 da décima já consegue empurrar uma 3060ti por exemplo. 

 

Um detalhe muito importante é que você tá com um processador desbloqueado pra overclock numa h410. Além de não conseguir aproveitar e fazer o overclock efetivamente, um i7 por si já é meio pesado pra essas placas. Nem recomendaria placas de vídeos melhores nesse setup com essa placa. O que pode estar acontecendo de um desempenho muito baixo pode ser throttling da CPU nessa placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@pomeranodacohab Alguém sabe se o core i7 10700kf aguenta uma rx 6900xt aorus elite 

Minha configuração é

I7 10700kf

Water cooler 240mm sangue frio 

placa-mãe 460m-plus tuf gaming 

2x16gb memória RAM 3200mhz

Fonte 850w 80 plus Gold 

SSD M.2 512gb

SSD satalll 1tb 

😰😰😰

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!