Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Perguntas de iniciante sobre o Python


Posts recomendados

Boa noite, me chamo Vinícius e tenho 14 anos e sempre tive bastante interesse nessa área de tecnologia, então resolvi aprender um pouco de programação para que no futuro eu possa trabalhar com o mesmo. Atualmente estou aprendendo Python com o curso do Gustavo Guanabara da plataforma Curso em Vídeo e queria saber quais áreas geralmente as pessoas usam o Python, se vale a pena continuar estudando python ou ir para outra língua, se é muito difícil (estou no começo)... Perguntas que surgem no início...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vini8603 Fala irmãozinho. Eu tenho 16 anos. Com sua idade +/- comecei a estudar python. É uma linguagem bem poderosa e de fácil aprendizado, te dá uma lógica de como funciona a programação.

 

Programação é muito difícil, mas com muito estudo você consegue aprender e dominar, o segredo é não desistir. 

 

Eu te indicaria a fazer esse curso, praticar bastante e partir para WEB, dps que você pegou o básico do Python(daqui a uns 4 meses), começe um curso de HTML/CSS - Guanabara tem curso, inicie e estude por um ano e meio, praticando bastante.

Depois de um ano e meio, começe outro curso, com Guanabara,  Curso de Javascript, estude por um ano e meio. Quando você estiver dominando essas tecnologias, HTML/CSS/JAVASCRIPT, você já conseguirá entrar no mercado de trabalho, ganhar 2 mil para cima fácil. Você já poderá entrar no mercado de trabalho, mas se quiser estudar mais, aprenda PHP/MYSQL, estude uns 2-3 anos. 

 

Se você conseguir dominar HTML/CSS/JS, dá para ganhar de 2000-8000 mil reais. Basta colocar seu currículo em alguma empresa, ou se quiser trabalhar independente, pode trabalhar como free lancer.

 

Deixo um recado para você, não desista, você tem uma grande carreira por a frente,

aproveita essa sua adolescência e estuda, é doloroso, mas no final vale a pena. 

 

programe 3> hrs por dia.