Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset não reconhecido pelo windows, "Dispositivo USB Desconhecido (Código 43)"


Posts recomendados

Boa noite,

eu estou com um super problemão e gostaria muito de solucionar, até porque dependo dele até pro trabalho.
No caso, tenho um headset da Corsair HS60 Pro, esse headset, desde a compra, já apresentou problemas com o windows. O mesmo sempre depois de algum tempo não especifico, "desconectava" do windows (dava o barulho de dispositivo removido), e a solução era retirar e colocar novamente.
Pelo fato de ser pratico (pois e conectado em um hub usb na minha frente), eu nunca tive problema com isso, mas soube que ou era problema no fone ou windows/driver.

Ontem, dia 27, o evento aconteceu de desconectar sozinho, porém, não voltou mais a funcionar, apresentando o seguinte erro como aviso e mais detalhado no gerenciador de dispositivo:
 

Citação

Dispositivo USB Desconhecido (Descritor de Configuração Inválido)
Tipo dispositivo: Controladores USB (barramento serial universal)
Fabricante: (Standard USB Host Controller)
Port_#0002.Hub_#0004

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

O dispositivo USB retornou um descritor de configuração USB inválido.

 

Bom, eu utilizo o fone com um adaptador 7.1 usb que veio junto com o fone, ja que originalmente ele é P3.
Eu acabei formatando o computador, instalei novamente os drivers (do fone não tem alem do iClue, que por sinal só atrapalha), mas não funcionou, então descarto ser incompatibilidade/erro no windows.
Agora chutando, eu acho que é algum problema com o adaptador (espero que nao e nem com o fone).

Alguem saberia de algo?

Alguem sabe das garantia da Corsair, quantos meses/anos cobrem? o fone está em estado 100%!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!