Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou montar meu pc sozinho, preciso de dicas sobre o que fazer


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Quais os maiores erros que a galera comete ? 

Quais são os maiores vacilos q não posso cometer ? 

 

Eu já queimei uma placa-mãe porque faltou um parafuso e eu não coloquei(sou bem leigo, eu vi que estava faltando o parafuso, e sabia q estava encostando, mas deixei )  enfim, queimei minha placa-mãe. 

Passei 2 mês sem meio pc, irmão, não tem coisa pior. 

 

Agora sei q não posso encostar no gabinete. Ainda está faltando o parafuso, o que coloco para não encostar? papelão ? isopor ? kkk a placa esquenta hein ? porque se esquentar, vai pegar fogo. 

 

Comprei uma placa nova, vou MONTAR de novo, me deêm dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Leandro o aterramento tem que encostar, você fala que montou sem aquele sextavado que vai embaixo da placa-mãe e parafusou a placa direto no gabinete?

Se for isso da ruim mesmo, você precisa de no mínimo 4 parafusos sextavados, ele é tipo um parafuso prisioneiro, coloca um em cada canto, se não tiver vai  em qualquer loja e pede, não creio que vão te negar alguns parafusos.

@Wagner Leandro o aterramento tem que encostar, você fala que montou sem aquele sextavado que vai embaixo da placa-mãe e parafusou a placa direto no gabinete?

Se for isso da ruim mesmo, você precisa de no mínimo 4 parafusos sextavados, ele é tipo um parafuso prisioneiro, coloca um em cada canto, se não tiver vai  em qualquer loja e pede, não creio que vão te negar alguns parafusos.

 

image.png.0ff1661b1d8776be5656670f9f11048d.pngcontent://com.brave.browser.FileProvider/images/screenshot/16145437686591318148465.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 É esses mesmo. o que aconteceu foi que eu coloquei 3, e deixei um sem, com isso, o lado q estava torto da placa, escostou a quina no gabinete. 

 

Me fala aí mano, não quero queimar novamente