Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Core2Duo E7500 e GT 710


jvv

Posts recomendados

Boa noite ☺

 

Tenho um PC antigo para uso diário com placa onboard e estou considerando a compra de uma placa de vídeo (GT 710 1GB) somente para aproveitar a porta HDMI. Perguntei a um amigo e a recomendação foi que eu trocasse a fonte também para acompanhar a placa, mesmo sendo leve (não tenho ideia da marca da fonte atual, mas provavelmente tem uns 6 anos).

 

Não pretendo gastar muito porque o PC é fraco, mas cumpre mais que bem o seu papel de uso diário... a única falta é a porta HDMI (e não gostaria de adaptadores VGA-HDMI para evitar o excesso de cabeamento).

 

Agradeço toda recomendação :)

 

 

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! @RC Santiago @donzmaker @Angern muito obrigado pela ajuda!

 

O máximo feito nesse computador é raramente jogar um The Sims 3, por isso considero a compra de uma placa de vídeo GT710 ou GT730 (ainda não vi nada a fundo), mas o foco ainda é o HDMI. Verifiquei a fonte atual, C3Tech 200W (pesquisei e: bomba!! rsrs mas nunca tive problemas com ela).

 

Vi o preço de uma Mancer 500W (e acabei de ver um post aqui mesmo dizendo que ela é ok...) por um preço tranquilo pra mim, menor que R$300. Acho que está bom, certo?

 

E obrigado, moderação, por alterar o título do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!