Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Kernel Power 41 63


Posts recomendados

Desde setembro do ano passado, meu pc trava em momentos aleatórios, reiniciando logo em seguida. Isso acontece quando estou jogando, usando programas como o photoshop, navegando na internet ou simplesmente usando o explorador de arquivos, ele trava com qualquer tipo de uso e com intervalos variados. As vezes, o computador trava com menos de 5 minutos de uso, enquanto em outros casos chegou a funcionar por mais de 5 horas sem nenhum problema, executando as mesmas funções em ambos os casos.

Quando eu chequei o visualizador de eventos, percebi que um erro Kernel Power 41 63 havia ocorrido nos mesmos horários em que o pc travou e reiniciou. Porém, nas últimas semanas ele trava, reinicia, mas trava antes mesmo da tela inicial do windows abrir. Dependendo do dia, não importam quantas tentativas, ele não reinicia corretamente e continua apresentando esse erro. Porém eu consigo acessar a bios tranquilamente antes do pc iniciar, e embora eu não tenha deixado o computador rodando por mais de 10 minutos na bios, esse tipo de erro nunca aconteceu lá, enquanto ao usar o windows houveram vezes em que o erro ocorreu como menos de 5 minutos de uso. 

A bios está na versão atualizada, o sistema está no SSD, última versão e os arquivos principais (jogos, arquivos editáveis do photoshop) estão num HD. 

 

I5-4590 | B85M-D3PH | 8GB RAM 1600MHz | GTX 1060 6GB | SSD 120GB | HD 500GB | EVGA 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!