Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Retirar uma imagem que não encontro no código e mudar a apresentação da postagem


Posts recomendados

Oi povo!

 

Alguém me ajuda a arrumar uma coisa no meu blog?

Peguei esse template e editei, mas não sei como retirar a imagem de cima do "read more". Outra coisa que eu queria mudar também é como colocar um breve texto (com letras pequenas) no lugar do número de comentários e tag.

 

Alguém sabe como fazer essas mudanças? 

 

Obrigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira remover apenas a imagem abra o arquivo Shingeki No Kyojin.xml e na linha 836 altere de:

background: #A86E48 url(https://3.bp.blogspot.com/-NFUsmzo1seI/Vw9x4o2KDUI/AAAAAAAAAyE/fTlLyLbMUlI/s000/badge.png) no-repeat right center;

 

para:

background: #A86E48 no-repeat right center;

 

caso sua linha 836 difira da minha pesquise pela classe

.jomore {

que logo mais em baixo você vai encontrar o background.

 

Exemplo do resultado após a alteração:

3CVsv29.png

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maldita estava em png! Por isso eu não encontrava! Varri tudo em busca de todos os jpg ou gif e esqueci que poderia ter mais formatos de arquivo.

 

@Rui Guilherme obrigada demais! ^^

 

Agora estou procurando como tirar aquele número de comentários e tag de onde deveria haver um texto. Já fiz cada deformidade! hahahaha

Eu vi que o trecho que preciso alterar é esse:

 

image.thumb.png.3f8862f65e59d62691d12372c69078ce.png

 

Só não sei o que colocar para ter apenas uma prévia escrita da postagem no lugar dessa tag e comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vi que o trecho que preciso alterar para colocar a descrição é esse:

 

image.thumb.png.3f8862f65e59d62691d12372c69078ce.png

 

Só não sei o que colocar para ter apenas uma prévia escrita da postagem no lugar dessa tag e comentários.

 

E agora que percebi também que quando colo links do blog ele não aparece prévia alguma como antes de eu mudar o template. Teria alguma ligação isso?

 

image.png.183e994575ed564e016fec85b79cdc1e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!