Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 1600

Posts recomendados

Boa Noite, não sou muito bom com PC, eu queria comprar uma placa compatível com minha fonte de alimentação chaveada ATX Modelo GPB-450s do meu PC antigo, estou montando um novo com um processador Ryzen 5 1600 AM4, e  queria saber se tem alguma placa AM4 que minha fonte aguente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Willian Bruno Fonte não tem muita frescura, qual seria a marca dela? Uma básica A320 dá conta...

Bem, acabei de ver, e... Recomendo trocar essa fonte tenho dúvidas se é mesmo segura tente pegar uma Pichau Nidus uma Redragon RGPS fontes da Corsair, da XPG são boas marcas e que passam confiança porque há muitos testes e co provações que são realmente boas.

• Curtir 1
Link para o post

@RC Santiago A Marca da fonte é  C3 tech, e a placa que estava pensando em comprar seria uma Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4 Junto Com uma memoria XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16... E Mais Pra Frente Da Uma Pesquisada também Em Uma Placa De Vídeo.

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para placa-mãe para Ryzen 5 1600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!