Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC - Quanto tempo esperar


Posts recomendados

Boa noite, eu estou planejando fazer um upgrade no meu pc, porém o preço das placas de vídeos e etc estão exageradamente altos, (a GTX 1660 que eu iria comprar por 1k600 está quase 4 mil neste momento)

Quanto tempo para os preços "normalizarem" se é que vão normalizar? não dá pra pagar 4k só na placa de video...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OneXTT_ E qual é o seu pc?

Bem quanto a tempo de espera tem essas previsões mas o futuro dos preços é bem incerto, eu já falo agora se você quer já compra porque vai piorar e a gente não sabe até quando pode ser amanhã, pode ser daqui a 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. O nosso país teve uma queda de 4% no valor do PIB em 2020. A libra esterlina chegou hoje ao valor de 8 reais. O número de mortes por Covid-19 bateu recorde também no dia de hoje. Há suspeitas de manipulação de ações da Petrobras por parte de certos integrantes do governo, o que pode distanciar investidores e prejudicar ainda mais a situação econômica do Brasil. A economia brasileira deixou o lugar entre as 10 maiores do mundo e passou a ficar em 12º lugar. A partir dos dados que estas informações representam, é possível traçar uma perspectiva pessimista, ao menos no curto e médio prazo (6 meses), para a situação econômica do país. Os altos preços das placas de vídeo, justificados por parte pela febre das criptomoedas, também se deve ao dólar alto e a grande demanda de peças de informática na pandemia. É muito difícil dizer o que acontecerá no longo prazo, sim, mas com base na minha cabecinha adolescente de 17 anos, eu não acho que os preços venham a abaixar este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Acvale7 disse:

 Os altos preços das placas de vídeo, justificados por parte pela febre das criptomoedas, também se deve ao dólar alto e a grande demanda de peças de informática na pandemia. 

 

O irônico é que comparando com o varejista Neweeg (EUA), podemos dizer que o preço de VGA aqui esta mais barato em dólar,

lá uma GTX 1650 custa a partir de 380,00 dólares, aqui ainda acha por R$1.500,00 ~267 dólares.

 

Ou esquece de VGA para o PC gamer por uns 2 anos no mínimo ou corre compra uma GTX 1650 (que é só quebra galho) agora, antes que aumente mais, pois vai aumentar, logo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 1lokos disse:

á uma GTX 1650 custa a partir de 380,00 dólare

Sim, e isso é um preço completamente pirado pra cobrar por uma gtx 1650. Antes 400 dólares compravam uma 5700 XT ou uma  RTX 2070. Provavelmente está mais cara lá por conta do poder de consumo maior e também da maior demanda em relação ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!