Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Core2Quad Q9400 até R$ 550


Posts recomendados

Estou procurando uma placa de video até 550 reais e fiquei em duvida entre a R9 270 2GB GDDR5, RX550 2GB GDDR5, GTX 750TI 2GB GDDR5 ou alguma outra?

Minha Config:

Placa-mãe:Intel DG31PR

Processador:Core 2 Quad q9400 2.66ghz

Memória RAM: 2x 2 GB 800mhz = 4 GB

Armazenamento: 2 HD de 500GB Seagate

Fonte: EVGA 400W PFC ATIVO

OBS: Minha fonte tem conector 6 pinos ou 8 pinos pra placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Estou procurando uma placa de video até 550 reais e fiquei em duvida entre a R9 270 2GB GDDR5, RX550 2GB GDDR5, GTX 750TI 2GB GDDR5 ou alguma outra?

Minha Config:

Placa-mãe:Intel DG31PR

Processador:Core 2 Quad q9400 2.66ghz

Memória RAM: 2x 2 GB 800mhz = 4 GB

Armazenamento: 2 HD de 500GB Seagate

Fonte: EVGA 400W PFC ATIVO

OBS: Minha fonte tem conector 6 pinos ou 8 pinos pra placa de video!

Quer jogar quais jogos? resolução? qualidade gráfica? a R9 consome muito pelo desempenho que entrega , que seria semelhante a uma Rx 550 que tem TDP de 50-75Watts somente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Douglas Ribas A melhor é a GTX 750 Ti, mas você pode tentar achar uma GTX 950, ela é basicamente uma GTX 1050 (não Ti).

Eu queria mas comprar no aliexpress, mas infelizmente o preço delas estão cada vez mais inflacionados la por causa do dólar, e pela olx aqui acha algumas coisas boas, mas acha muito "lixo" tambem(placas mal cuidadas e duvidosas)

 

Jogaria jogos como ETS2, CSGO, Rainbow Six e GTA V, meu monitor é HD 1280x720

@Maextro Pifador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Eu queria mas comprar no aliexpress, mas infelizmente o preço delas estão cada vez mais inflacionados la por causa do dólar, e pela olx aqui acha algumas coisas boas, mas acha muito "lixo" tambem(placas mal cuidadas e duvidosas)

 

Jogaria jogos como ETS2, CSGO, Rainbow Six e GTA V, meu monitor é HD 1280x720

@Maextro Pifador

Se quer jogar em HD , vá com a Rx 550 mesmo , esses jogos ela roda tranquilamente nessa resolução , ela nova custa menos de 500 reais as vezes , se for partir para o mercado de usados , se caso achar uma Gtx 1050 é uma boa escolha também , a 750TI se for pegar usada , pague no máximo 420 reais , sobre a 750TI , se atente aos modelos , tem alguns que você pode encontrar por preços menores mas são as 750 1Gb ou as 750TI 1Gb , que ai são consideravelmente mais fracas que uma 750TI de 2GB , provavelmente você terá que comprar um adaptador se seu monitor for vga , por conta que essas placas , 550 , 1050 , 750Ti com exceção do modelo da Asus , não possuem entrada VGA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Ribas

5 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Eu queria mas comprar no aliexpress, mas infelizmente o preço delas estão cada vez mais inflacionados la por causa do dólar, e pela olx aqui acha algumas coisas boas, mas acha muito "lixo" tambem(placas mal cuidadas e duvidosas)

Não precisa ser do ali express ou olx, já vi muitas 950 por 500 a 550 reais no Mercado Livre (não sei se acha mais).

E olx é uma boa, se achar uma 950 funcionando em bom estado vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Douglas Ribas

Não precisa ser do ali express ou olx, já vi muitas 950 por 500 a 550 reais no Mercado Livre (não sei se acha mais).

E olx é uma boa, se achar uma 950 funcionando em bom estado vale a pena comprar.

eu vou dar uma olhada aqui na minha região, ainda bem que o OLX pay agr facilita um pouco mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!