Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Tudo certo?
Estou há vários meses querendo montar um pc gamer. Minha intenção inicial é jogar cs:go, porém depois que estiver pronto possivelmente vou querer jogar outras coisas com ele (quem forem suportadas). Gostaria de uma ajuda, se alguém estiver disponível, já que eu não entendo quase nada, e não quero fazer uma compra ruim. Minha intenção é gastar até R$4.500,00 no setup completo, incluindo periféricos. Agradeço já quem me der uma força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Muller Sim, monitor também. Mouse e teclado também, não tenho nada.
Monitor eu tinha pensado nesse: https://www.amazon.com.br/gp/product/B086M4KK5F/ref=as_li_tl?ie=UTF8&tag=henriquecar05-20&camp=1789&creative=9325&linkCode=as2&creativeASIN=B086M4KK5F&linkId=c9312b8c24bb690970111d6e5eecfd8d

Mas subiu de preço ontem, aparentemente. Estava R$899

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaela Kemper Ribeiro Nesse caso, os periféricos e principalmente o monitor vão te limitar. Até porque não recomendo o investimento desse valor em um monitor 60hz, com pouco mais da para pegar um 144hz direto. Mas isso depende do seu uso, sua preferência, se vai jogar apenas casualmente e/ou outros jogos que pretende com esse monitor.

 

Quanto aos outros, mouse, teclado e headset, precisa decidir entre qualidade (vai comer ainda mais do seu orçamento) ou algo que te atenda de início.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu conselho seria... se preocupe primeiro com o hardware q você tem no seu computador q seja realmente importante pro jogo, por exemplo: placa de vídeo, processador e memória ram... sao os principais q você tem q pesquisar e ver qual é o melhor pra você no seu orçamento, q seja compatível e tudo mais... monitor, mouse, teclado vem depois man 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!