Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software que edite audio separando a voz da música de fundo


Posts recomendados

oi gente, eu estava gravando uma gameplay minha para meu canal no youtube. Gravei a tela do pc e minha voz no programa wondershare filmora. Antes eu gravava a tela no camtasia e convertia o projeto pro filmora, o audio eu gravava no celular e depois unia tudo na edição, mas como vi que o filmora tinha um gravador de tela, resolvi gravar o audio e a tela nele mesmo para ser menos trabalhoso pra mim na hora de editar. Acontece que duas horas de gameplay foram gravadas com o sistema do jogo muito mais alto que o audio da minha voz 😭 ela mal aparece no video e eu to bem chateada, não quero regravar tudo, porque lá tinha as minhas primeiras reações.

 

enfim, vocês sabem algum programa que eu possa destrinchar o audio e separar minha voz da musica de fundo do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno174528 disse:

olha,me lembro que o Rtx Voice separa a voz de outros barulhos, mas a musica de fundo tem uma voz?

a música de fundo seria o som do jogo, é RE 1 de PS1 então são poucas as cut scenes que aparece um personagem falando

@Bruno174528 dei uma pesquisada e pra usar o rtx voice, preciso ter uma placa de video nvidia rtx, e eu não tenho, mas obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!