Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar driver mais recente da gt 630


Posts recomendados

Galera, eu não consigo instalar o driver mais recente da gt 630, eu coloco tudo certo, a placa, win7 64bits, no site da nvidia mais não funciona, aí vou no geforce experiência e me dão um diferente do site da nvidia que também não instala, da erro dizendo que o sistema não e compatível, ai fiz um procedimento la pra instalar, instalou e não funcionou. So funciona o driver 359.000. não sei se e porque o sistem não ta atualizado.me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_netor@f_netoo que a nvidia disse? Por que no site ela da um driver acima desss, se perdeu o suporte porque ela daria um driver pra min, superior a esse?

@f_neto

Screenshot_20210307-155132.png

5 minutos atrás, Junilson80 disse:

@f_netor@f_netoo que a nvidia disse? Por que no site ela da um driver acima desss, se perdeu o suporte porque ela daria um driver pra min, superior a esse?

@f_neto

Screenshot_20210307-155132.png

Então eles so esqueceram de romover ela da ai do site?

7 minutos atrás, Junilson80 disse:

@f_netor@f_netoo que a nvidia disse? Por que no site ela da um driver acima desss, se perdeu o suporte porque ela daria um driver pra min, superior a esse?

@f_neto

Screenshot_20210307-155132.png

Então eles so esqueceram de romover ela da ai do site?

Esse último que lançou pra ela resolve problema de driver de de vídeo parou de funcionar? E que em alguns jogos ficava apresentando problemas tudo e fechando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!