Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo: amd hd 6790: 2 traços verdes na tela


Posts recomendados

boa tarde.
estou com problemas com minha placa de vídeo ela começo a aparece esse dois traço verde na tela depois que atualize os drives meu pc travou em uma tela branca e reinicio com os traços. mesmo depois de formata pc ou coloca outro drives os traço persiste. 
temperatura da minha placa de vídeo fica entre 40min e 60max 
duas semana atrás eu abri minha placa para troca pasta térmica (acho que fiz tudo certo mas acho que vale a pena menciona isso)
coloquei outra placa de vídeo para teste e problema não estava presente(acho que vale a pena menciona isso tb) 

não posso paga por conserto e só posso compra placa nova no próximo mês mas gostaria de resolver esse traços
no modo de segurança ou placa desativada o problema persiste

 

Processador: Amd Fx 4100
fonte corsair: 750 real
placa de vídeo: amd hd 6790

placa-mãe: m5a78l m usb3

memoria: ddr3 1x8g

image.thumb.png.cc741a83c883d36893b7f8f668c6a076.png


image.thumb.png.a9f65cd8778cfb8974384b11057a934c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, luketa99 disse:

boa tarde.
estou com problemas com minha placa de vídeo ela começo a aparece esse dois traço verde na tela depois que atualize os drives meu pc travou em uma tela branca e reinicio com os traços. mesmo depois de formata pc ou coloca outro drives os traço persiste. 
temperatura da minha placa de vídeo fica entre 40min e 60max 
duas semana atrás eu abri minha placa para troca pasta térmica (acho que fiz tudo certo mas acho que vale a pena menciona isso)
coloquei outra placa de vídeo para teste e problema não estava presente(acho que vale a pena menciona isso tb) 

não posso paga por conserto e só posso compra placa nova no próximo mês mas gostaria de resolver esse traços
no modo de segurança ou placa desativada o problema persiste

 

Processador: Amd Fx 4100
fonte corsair: 750 real
placa de vídeo: amd hd 6790

placa-mãe: m5a78l m usb3

memoria: ddr3 1x8g

image.thumb.png.cc741a83c883d36893b7f8f668c6a076.png


image.thumb.png.a9f65cd8778cfb8974384b11057a934c.png

voce ja tento atualizar o driver da placa do zero? qual pasta voce uso de massa ou prata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, experience4k disse:

pode ter afetado algum componente da placa quando voce foi fazer a limpeza troque a memoria ram de slot e reseta a bios se nao funcionar leva na assistencia tecnica pra nao ter perda total

Vou tenta isso mas não acho que isso vai resolver porque eu ja tentei com outra placa e nao tinha esse erro nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!