Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android x86 congelado na inicialização


God Of Machs

Posts recomendados

Instalei o Android x86 pelo Ubuntu hoje, usando .rpm e alien no terminal, a instalação foi ok, usei o GRUB Customizer pra organizar o GRUB já que tenho tanto o Ubuntu, Windows 10 e agora o Android na máquina. Enfim, reiniciei o computador, selecionei o Android para iniciar mas acontece isso que está na imagem, aparentemente ele tá esperando algum comando mas não acho nada sobre isso na internet, se alguém puder me ajudar

16170730757577705118448210244700.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu instalei um android x86 em uma VM, e deixei ligando... consegui usar até whatsapp nele, fiquei 1 mes sem celular 😅

Tenta fazer Alt+Direita... as vezes é só o terminal aberto
Ele demora mesmo (pelo menos no meu pc)... deixa ele por uns 10 minutos ligando que quando voltar vai estar aberto...

Se ele (mesmo depois desse tempo todo) continuar pedindo login, você teria que achar um jeito de executar (ou talvez até instalar) um Servidor X para seu android... lembre que ele é baseado no Kernel Linux :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, God Of Machs disse:

@Um mero usuário obrigado, vou tentar amanhã, daí volto dizer o que acontece! Talvez o problema seja tentar por um terceiro boot na máquina, mesmo sendo em partição diferente kkk

nao precisa mudar a partição... o android x86 iniciou já... agora ele está ligando, seria correspondente ao Plymouth do ubuntu... o meu aparecia o simbolo do Lineage-OS e se eu clicasse em '←' ou em '→' ele ia para essa tela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!