Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo atualizar o BIOS da Steel Legend B450M para o Ryzen 5 7 1700?


djmopa

Posts recomendados

Podem ajudar, recentemente troquei a placa-mãe, tinha uma AB350Pro4 mas ela acabou dando pau e peguei a Steel Legend B450M, meu processador é um Ryzen 1700 e a Bios da placa está na versão 2.90, recomendam atualizar a Bios para a versão 3.90? Desde já agradeço e segue print da configuração.

minhas configurações.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/03/2021 às 22:34, eskanox disse:

@djmopa Mano, se está tudo funcionando perfeitamente, na minha opinião não tem porque atualizar. Mas caso queira, a placa-mãe dá suporte p qq versão da bios p este processador:

 

image.thumb.png.3313d937c01864789708333bbbdac62c.png

Sobre este assunto, a partir da versão 2.60, todas as versões tem a observação "* ASRock NÃO recomenda atualizar este BIOS se Pinnacle, Raven ou Summit Ridge CPU estiver sendo usado em seu sistema." E no caso do amigo o processador dele é Summit Ridge, então acredito que o mais recomendado seria não atualizar, reiterando o que já foi dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 às 22:34, eskanox disse:

@djmopa Mano, se está tudo funcionando perfeitamente, na minha opinião não tem porque atualizar. Mas caso queira, a placa-mãe dá suporte p qq versão da bios p este processador:

 

image.thumb.png.3313d937c01864789708333bbbdac62c.png

Obrigado, acabei atualizando, primeiro atualizei pra 3.90P, daí ví que a aréa de "Bios" fica na cor Rosa, resolvi colocar a 3.90 e ficou de boa, muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!