Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC antigo somente para navegar e rodar emulador de PS1


Posts recomendados

Fala aí galera, boa noite!

 

Então, como dito claramente no título, estou querendo montar um PC somente para navegar e jogar alguns jogos no ePSXe, como resident evil e outros.

 

Já tenho HD, Fonte e Gabinete... comprei hoje dois pentes de 2gb ddr2 e estava de olho num pentium e2160, dou preferência pro mais barato possível e que rode o emulador. Deixarei a placa-mãe por ultimo, achei uma esses dias por 100 reais no Shopee. Gostaria de saber a opinião de vocês. Desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Normal user disse:

@RagnarL Peguebuma fonte boa, emulador de PS1 nada pesado um Pentium dá conta.

 

@Normal user Opa, obrigado pela resposta e desculpa pela demora para responder.

Será mesmo que precisa de uma boa fonte? Eu comprei todas as peças já do aliexpress, só ta faltando a placa-mãe mesmo... fonte eu tenho uma genérica 500w aqui bem antiga, mas eu acho que já da conta do recado pois não pretendo colocar placa off board nele. A configuração está bem básica, um intel pentium e2160 e 4gb de ram ddr2 ( 2x2 ).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!