Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão na Área de Trabalho/Tela de Bloqueio no meu PC


Fates

Posts recomendados

O meu PC simplesmente está travado na Área de Trabalho, e eu não consigo abrir nenhum programa, então quando eu tento abrir o Gerenciador de Tarefas, além de demorar 20 minutos para abrir, eu vejo que a RAM está a menos de 30%, e o CPU em 0%, mas, está travando como se ambos estivessem em 99%. (Isso só acontece quando eu desligo o PC, e ligo novamente em pouco tempo)

 

Outra coisa que também acontece no meu PC é, a tela de bloqueio do Windows, onde você seleciona um perfil para entrar, nessa tela, o meu PC simplesmente demora muito, eu tento apertar "Enter" para a tela de bloqueio abrir, e então ela abre, mas continua com a tela travada, e a opção de colocar o PIN não aparece, depois de 1 minuto, a tela de bloqueio volta para baixo de novo, ou seja, aparecendo a data e hora no canto inferior esquerdo.

 

Eu tenho que apertar a tecla "Enter" várias vezes, porque quanto mais eu aperta a tecla "Enter", mas rápido ele abre a tela de bloqueio, até chega a hora que eu finalmente consigo digitar o meu PIN, mas quando chega no momento que aparece "Bem-vindo...", após eu colocar o PIN, essa tela já demora cerca de 20 minutos para completar, aparece "Bem-vindo..." por 20 minutos e então, finalmente a minha Área de Trabalho carrega, mas com o problema acima que eu citei.

 

Tudo isso começou a acontecer após a energia cair por causa de uma chuva.

 

Meu PC: https://youtu.be/3Aa4C5o7bus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!