Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, quero relatar meu problema e buscar ajuda caso alguém possa me dar dicas, todo suporte é valido.

• AMD R5 2600

• XFX AMD RX 570 8GB NON OC

• 16GB 2400 MHZ (2X8)

• FONTE MWE 650 W 80 PLUS COOLER MASTER

• MB ASUS A320M-K/BR

• GABINETE AEROCOOL SI-5100

• MONITOR (1440X900 19,5", VGA, 75HZ) (aguardando grana p trocar p um fullhd, aceito dicas)

Tenho problemas para rodar GTA V Online, minha gpu fica chega há 70ºc, quando desativo o vsync ela entrega 100% e o processador sempre em baixo uso, creio que empurra ela bem, porém. Ela oscila MUITO fps em alguns locais no mapa, e esquenta MUITO MUITO. Qual dica me dão pra configura-lá com o MSI Afterbunner ou adicionar FANS....

Postado
2 minutos atrás, KairanD disse:

@pnnovaes Essa temperatura de 70ºC é considerada baixa. Foi esse o valor máximo que você viu?

Sim, ela com 100% da velocidade das dual fans que tem nela com o gabinete aberto chega no máx 78°C

levando em conta de que tenho há mais de 1 (um) ano ela, e a fan está com uma boa poeira de meses atrás da ultima vez q limpei

• Coordenador
Postado

@pnnovaes Como está a circulação de ar dentro do gabinete? Quantos fans você tem e onde estão posicionados?

Não altere a velocidade dos fans deixando-os travados no máximo. Além do barulho infernal, isso acelera o desgaste dos mesmos.

Qual temperatura a placa alcança sem alterações na curva dos fans?

Postado
32 minutos atrás, KairanD disse:

@pnnovaes Como está a circulação de ar dentro do gabinete? Quantos fans você tem e onde estão posicionados?

Não altere a velocidade dos fans deixando-os travados no máximo. Além do barulho infernal, isso acelera o desgaste dos mesmos.

Qual temperatura a placa alcança sem alterações na curva dos fans?

Dentro dos games não tem como deixar a fan se nao for em 100%, preciso aprender aconfigurar o modo de curva automático.... tem somente 1 FAN adicionaal, minha cidade tem temp ambiente de 35C° todos dias quase, nao fico no ar condicionado, e o gabinete não ventila tanto, seria viável adicionar 3 fans na parte frontal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!