Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo após instalação de placa HD 6670


Posts recomendados

Eu tenho um processador i3 2100 4 gb de memoria ram 1333ghz e meu pc estava sem placa de video, então eu resolvi comprar uma e comprei uma HD 6670, quando instalei a placa meu pc não deu video, minha fonte é de 300w mas ela não é de uma marca boa, e a tensão total dela é de 270w no maximo, vcs podem me dizer se meu problema é minha fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gabriel Henrique Souza disse:

Eu tenho um processador i3 2100 4 gb de memoria ram 1333ghz e meu pc estava sem placa de video, então eu resolvi comprar uma e comprei uma HD 6670, quando instalei a placa meu pc não deu video, minha fonte é de 300w mas ela não é de uma marca boa, e a tensão total dela é de 270w no maximo, vcs podem me dizer se meu problema é minha fonte ?

 

É mais provável que a placa de vídeo esteja com problema, recomendo que teste ela em outro equipamento apenas para assegurar seu correto funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gabriel Henrique Souza disse:

@NIGHT FALL eu testei e funcionou em outro

 

 

Verifique a versão da BIOS da sua placa-mãe e tente atualiza-la para a versão mais recente disponível no site do fabricante.

Sua fonte é ruim, mas não creio que seja por causa dela, até porque a alimentação é feita pelo conector PCI-Express e não através de alimentação extra.

Após atualização da BIOS, faça o teste novamente e volte com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Gabriel Henrique Souza disse:

@NIGHT FALL mais quando a bios esta desatualizada o pc nem liga ?

 

As vezes pode haver alguma incompatibilidade entre o hardware que você utiliza e a versão da BIOS. Quando você liga o equipamento, é a BIOS quem identifica todos os componentes e chega se nenhuma está com problema, então se ela não "reconhece" sua placa de vídeo, ela simplesmente não inicia a máquina.
Em teoria isso não deveria acontecer com placas de vídeo, mas na prática acaba acontecendo (Só Deus sabe porque).

 

22 minutos atrás, Gabriel Henrique Souza disse:

como entro na bios do windows 10?

 

A Bios é da sua placa-mãe, não do Windows.

Na maioria delas basta ficar apertando o botão delete ou F2 após ouvir o BIP do pc, porém como no seu caso ele nem inicia, seria necessário pegar uma outra placa de vídeo e colocar na sua máquina pra iniciar a bios e atualiza-la.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!