Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-10100F e GTX 1050TI baixo desempenho no Valorant


Posts recomendados

Jogo Valorant, comprei um computador a duas semanas. Nos vídeos no youtube de beachmark dentro do jogo dizia que pegaria 200 a 250 fps, porém está pegando apenas 120 a 130. Tenho um I3 10100f e uma 1050TI com 8 gigas de ram. já atualizei todos os drivers, otimizei com aplicativos, otimizei meu windows, porém continua com a mesmo margem baixa de fps. Poderia me ajudar? estou fazendo algo de errado? será que alguma peça veio danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@PlayerUzumaki Atualizei meus drivers pela Geoforce experience e tipo foi so um app, foi o Smart Game booster

@Douglas Bertozzo eu tenho so um pente de 8gb, pego uns 46 graus de cpu e de gpu n sei. Eu atualizo meus drivers pelo Georfoce Experience, você acha que eu devo desinstala o aplicativo de fps? Ele se chama Smart Game Booster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

@Douglas Bertozzo @Douglas Bertozzo @Douglas BertozzoBertozzoBerBertozzoBertozzoBerBertozzoBertozz

 

Mesma config do amigo ai, i3 10100f 1050ti, 1 pente de 8gb 3200mhz ssd, placa-mãe h310m. Já chequei a temperatura. As configurações do jogo estão corretas, vou testar formatar quando puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!