Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho no Acer Nitro 5


Posts recomendados

Olá, pessoal

Eu possuo um Acer Nitro 5 com i5 9300h + GTX 1650 + 8GB RAM e ao jogar jogos como CS GO e Valorant eu achei que estavam rodando com FPS muito abaixo do que eu esperava. Ambos rodando numa média de 65 FPS e frequentemente caindo para 50, 40. Essa média continuou ao diminuir a qualidade dos gráficos, tanto no baixo, médio e alto rodavam mais ou menos nessa média de FPS.

Já configurei a placa de vídeo e a opcão de energia para rodar em alto desempenho, já tentei rodar com os drivers da placa de vídeo totalmente atualizados e também com Drivers de versões anteriores e não mudou nada. Também não é problema de superaquecimento porque já testei e a temperatura da CPU fica numa média de 77°. Vcs poderiam me dar alguma sugestão de outro método que eu possa tentar? Ou acham melhor eu enviar para a garantia, visto que o notebook chegou nessa segunda feira?

A máquina veio com Linux e eu instalei o Windows original (sem chave de ativação) será que pode ter dado algum problema na ativação?

 

Agradeço desde já.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!