Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc está desligando sozinho


Posts recomendados

29 minutos atrás, Ruan235652 disse:

Ola boa noite, já faz uma semana que meu pc esta desligando sozinho, to usando ele normalmente e do nada desliga e demora pra eu conseguir ligar ele novamente, e algumas vezes acontece mais de 1 vez ao dia, se alguem poder me ajudar eu agradeço bastante.

 

Antes de mais anda poste TODOS os detalhes do seu equipamento sendo MARCA E MODELO (placa-mãe, processador, memória, placa de vídeo, fonte e gabinete).

Descreva também se faz uso de estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ruan235652 disse:

@NIGHT FALL desculpa a demora pra responder, meu processador e um core 2 duo E6550 4gb de ram e uma placa de video GT210, o modelo da placa-mãe não sei agora mas sei que e da gigabyte. Não uso estabilizador 

Ah e a fonte e uma de 220 gabinete da Asus

 

E os modelos amigo? Se não tem essas informações por favor verifique e coloque no tópico, não da pra ajudar sem ter ideia do que você tem no setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!