Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bluetooth bom e com preço de até R$200


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Eu quero um fone de ouvido bluetooth para uso principalmente no computador, e quero gastar até R$200

 

Eu já tenho um da Xiaomi, o Redmi Airdots S, que é um bom fone, mas preciso de outro, até para revezar com esse, só que não queria Xiaomi, por medo da falsificação (esse meu por sorte é verdadeiro)

Eu vi esse aqui, da Philips: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/PITAT1215PTO_PRD/fone-de-ouvido-sem-fio-philips-tws-intra-auricular-preto-tat1215bk97

O que acham dos fones da Philips? São bons de um modo geral? O som deles é bom? Se puderem me recomendar outro fico agradecido.

 

Uma outra coisa que vi por aí, e não sabia (sou meio leigo em relação à fones de ouvido): É verdade que a borrachinha do fone faz muita diferença no som? Dependendo do tamanho da borrachinha em relação ao ouvido da pessoa?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, DuduSP disse:

@Vitor_Fonseca beleza?

 

Valeu pela resposta! Cara, me interessei por esse Lenovo. Só que fui pesquisar por esse Lenovo Livepods, e vi um monte de modelos. Qual foi o que você comprou e o que seu colega recomendou? 

 

Valeu, a braços!

Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço.

Mas já lançaram a versão lp2 que deve ser uns 20 reais mais caro, com algumas melhorias, ai vai de você. Recomendo olhar review de ambos no Youtube pra decidir qual levar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vitor_Fonseca disse:

Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço.