Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone bluetooth bom e com preço de até R$200


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Eu quero um fone de ouvido bluetooth para uso principalmente no computador, e quero gastar até R$200

 

Eu já tenho um da Xiaomi, o Redmi Airdots S, que é um bom fone, mas preciso de outro, até para revezar com esse, só que não queria Xiaomi, por medo da falsificação (esse meu por sorte é verdadeiro)

Eu vi esse aqui, da Philips: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/PITAT1215PTO_PRD/fone-de-ouvido-sem-fio-philips-tws-intra-auricular-preto-tat1215bk97

O que acham dos fones da Philips? São bons de um modo geral? O som deles é bom? Se puderem me recomendar outro fico agradecido.

 

Uma outra coisa que vi por aí, e não sabia (sou meio leigo em relação à fones de ouvido): É verdade que a borrachinha do fone faz muita diferença no som? Dependendo do tamanho da borrachinha em relação ao ouvido da pessoa?

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, DuduSP disse:

@Vitor_Fonseca beleza?

 

Valeu pela resposta! Cara, me interessei por esse Lenovo. Só que fui pesquisar por esse Lenovo Livepods, e vi um monte de modelos. Qual foi o que você comprou e o que seu colega recomendou? 

 

Valeu, a braços!

Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço.

Mas já lançaram a versão lp2 que deve ser uns 20 reais mais caro, com algumas melhorias, ai vai de você. Recomendo olhar review de ambos no Youtube pra decidir qual levar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vitor_Fonseca disse:

Então, comprei o modelo Live Pods Lp1, mas como ainda não chegou, não testei ainda. Porém é o mesmo modelo do meu amigo e ele disse que é muito bom pra um fone desse preço.

Mas já lançaram a versão lp2 que deve ser uns 20 reais mais caro, com algumas melhorias, ai vai de você. Recomendo olhar review de ambos no Youtube pra decidir qual levar.

@Vitor_Fonsecabeleza?

 

Show de bola meu amigo! Obrigado pela dica! Vou dar uma olhada por aí, mas me animei bastante em pegar esse.

 

Valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!