Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel vinculos do excel 2016


Posts recomendados

Bom dia Galera!

 

Por muito tempo usei vínculos no Excel (até aqui era do 2010 pra trás) para buscar informações em outras pastas (aquivos) no Excel. Geralmente, deixo os arquivos salvos na mesma pasta do computador. Porém, percebi que agora (estou usando a versão 2016) que ele altera o caminho na minha fórmula para 'https://d.docs.live.net' e parte do caminho do arquivo. Em ambos os casos tenho meus arquivos salvos na pasta do Onedrive, salvos tanto na máquina como nas nuvens.

Agora quando abro meus arquivos, o Excel fala que não pode atualizar os vínculos do arquivo por que não encontrou na internet o site com o arquivo indicado....

Como faço para ele parar de procurar na internet no docs live e 'olhar' apenas para a pasta onde ele está salvo (como ele fazia antes!)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!