Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe passa energia para o teclado e headset mas o pc n liga


Posts recomendados

Recentemente montei um pc gamer, com um ryzen 5 3400g, com uma placa-mãe ASUS B450m com um fonte de 600w, depois de 2 meses e meio rolou uma chuva forte aqui na minha cidade no dia seguinte o meu pc n ligou mais a placa-mãe passava energia e ele n ligava, ate entao eu pensei que poderia ser uma sobre carga que ele recebeu e causou isso deixou minha placa-mãe em curto, troquei a placa-mãe para uma gigabyte ab350m depois de 1 mes e meio rolou a mesma coisa houve uma chuva forte o dia todo quando eu tentei ligar o pc n ligava, passava energia para o mouse e teclado porém ele n ligava, sendo que dessa vez eu sempre removia ele da tomada na hora de desligar, troquei a placa-mãe de novo para o mesmo modelo ab350m e aconteceu de novo passa energia na placa-mãe porém o pc n liga eu n tenho ideia do que possa ta acontecendo alguém pode me ajudar ?? pensei que poderia ser umidade ou salito porém eu n cheguei a fazer 6mese continuo do pc sem ter que trocar de placa eu to surtando, porque n entendo o que pode ta acontecendo alguém teve um problema parecido ou uma possível solução, toda vez que chove forte ele fica assim e n volta mais. obs eu uso um filtro de linha, tenho aterramento no ponto de energia e minha fonte é uma com pfc ativo 80 plus bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!