Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos no vídeo após a limpeza do computador


Posts recomendados

Olá, a uns dois dias atrás eu fiz uma limpeza bem básica para tirar a poeira do meu computador, retirei placa de vídeo, memória RAM e placa-mãe do gabinete para limpar, quando eu conectei novamente os componentes começou a aparecer uns quadriculados na tela, achei estranho, desliguei o PC e reconectei tudo novamente porém o problema continuou, após carregar um pouco o windows ele aparece uma opção de reparo automático, diz que o PC não foi desligado corretamente e aparece um botão de reiniciar, cliquei e voltou tudo ao normal.

 

No dia seguinte fui ligar o computador e novamente aconteceu o mesmo problema, tentei trocar a entrada do cabo e aparentemente apenas 1 das 4 portas está funcionando, não faço a mínima ideia do que possa estar acontecendo, alguém já passou por isso ? 

IMG_20210411_132919323.jpg

IMG_20210411_132953567.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...