Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando de um gabinete


Posts recomendados

23 minutos atrás, Dr Hiruki disse:

Eu gostaria de recomendações de gabinetes com um bom fluxo de ar e que suporte watercooler de 360mm no topo, poderia me falar um pfv?

 

informe um preço para teto do orçamento, esses caes são carinhos kkk, curto muito eles e apoio a decisão mas de um teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dr Hiruki disse:

Eu gostaria de recomendações de gabinetes com um bom fluxo de ar e que suporte watercooler de 360mm no topo, poderia me falar um pfv?

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/107371/gabinete-gamer-cooler-master-h500m-mid-tower-com-fan-rgb-lateral-em-vidro-cinza-mcm-h500m-ihnn-s00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGr disse:

sim graças a deus, kkkkkkkkkk, a maioria tem escrito embaixo, não acompanha ventoinhas, imagem meramente ilustrativa mas esse vem sim cara relaxa

você sabe algum gabinete com essas especificações só que na kabum? porque pretendo comprar por lá junto com meu computador, pro frete n sair tão caro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, as peças que eu vou comprar tem que caber no gabinete

 

Processador: Ryzen 5 5600x

Placa-mãe: Asus ROG STRIX X570-E Gaming

Memoria: XPG D50 3000 mhz

SSD: Kingston 240gb

HD: Seagate 1T

Fonte: Fonte Gigabyte GP-P750GM

 

E também n precisa mais caber water cooler de 360mm em cima, Apenas um de 240mm ta bom, percebi que era um exagero um de 360mm por agr, e quero um com preço até 800 reais mesmo, se puder ajudar, muito obrigado. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=147728

modelo mais interessante que consegui encontrar sinceramente como dificultou ir na kabum procurar case

ta ai 360mm no topo como quer, pra min baita case, na verdade exagero pra min é por WC em 5600x um bom gammaxx 400v2 ja da conta dele super tranquilo, as peças cabem todas relaxe, mas é entusiasta?, só assim pra justicar essa placa-mãe num 5600x kkkkk, mas que setup faria sim, e voce montou na verdade um setup que eu montaria se tivesse be mde vida, cagaria pra custo beneficio e mararia na estica, ja tem essa placa-mãe?, se for comprar, compre uma x570 tuf gaming, aguente esse cpu, da pra fazer OC tranquilo e guenta qualquer upgrade, só to achando preços muito altos pra essa placa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2021 às 09:29, GuilhermeGr disse:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=147728

modelo mais interessante que consegui encontrar sinceramente como dificultou ir na kabum procurar case

ta ai 360mm no topo como quer, pra min baita case, na verdade exagero pra min é por WC em 5600x um bom gammaxx 400v2 ja da conta dele super tranquilo, as peças cabem todas relaxe, mas é entusiasta?, só assim pra justicar essa placa-mãe num 5600x kkkkk, mas que setup faria sim, e voce montou na verdade um setup que eu montaria se tivesse be mde vida, cagaria pra custo beneficio e mararia na estica, ja tem essa placa-mãe?, se for comprar, compre uma x570 tuf gaming, aguente esse cpu, da pra fazer OC tranquilo e guenta qualquer upgrade, só to achando preços muito altos pra essa placa kkk

a placa-mãe é mais porque quero lançar um ryzen 9 5950x mais pra frente, talvez ano que vem ou dps do ano que vem eu pegue esse processador, ai queria algo bem parrudo pra comprar de uma vez. mas concordo que seja um exagero, eu queria pegar uma b550-E gaming que é melhor que a x570 tuf gaming, mas ela acabou no dia que eu ia comprar as peças

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

alias, sabe algum WC bom de 360mm? mas vou ver essa fan pode ser que eu pegue

pensei em pegar o Cooler Cooler Master Masterliquid ML360L V2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

L360v2

Rise Frost 360

Master Liquid 360 v2 ARGB

são coolers que ja vi e achei interessantes, mas de novo kkkkk, não recomendo WC, muito melhor AC parrudos

Vou nesse AC que mandou, parece mt bom, mas primeiro vou pegar um m.2, alguma recomendação, pensei em um da xpg Taxa de leitura: 3500MB/s; Taxa de gravação: 3000MB/s por 595 reais aq onde eu moro, mas se pude recomendar um, to necessitado, meu ssd estragou recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dr Hiruki disse:

Vou nesse AC que mandou, parece mt bom, mas primeiro vou pegar um m.2, alguma recomendação, pensei em um da xpg Taxa de leitura: 3500MB/s; Taxa de gravação: 3000MB/s por 595 reais aq onde eu moro, mas se pude recomendar um, to necessitado, meu ssd estragou recentemente

recomendo mesmo é ssd sata, os ganhos de velocida em extrair arquivos, telas de loading em games, abrir apps, instalar apps, instalar SO, ligar o pc é na casa de milissegundos, então recomendo mesmo é um Crucial bx500 de 480GB

e infelizmente por ja ir dar uma pesquisada sobre os ganhos de velocidade e descobrir que são poucos, eu parei de pesquisar bons modelos de m.2 NVME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2021 às 23:01, Dr Hiruki disse:

Alias, as peças que eu vou comprar tem que caber no gabinete

 

Processador: Ryzen 5 5600x

Placa-mãe: Asus ROG STRIX X570-E Gaming

Memoria: XPG D50 3000 mhz

SSD: Kingston 240gb

HD: Seagate 1T

Fonte: Fonte Gigabyte GP-P750GM

 

E também n precisa mais caber water cooler de 360mm em cima, Apenas um de 240mm ta bom, percebi que era um exagero um de 360mm por agr, e quero um com preço até 800 reais mesmo, se puder ajudar, muito obrigado. ❤️

 

Eu te aconselho ver review de gabinetes nessa faixa de preço, pois nem sempre um gabinete que "comporta" um radiador de 360mm no topo, vai realmente comportar. E eu falo por experiência própria, já que tive um cougar panzer max g "full tower", que dizia que comportava um de 360mm no topo, mas mal cabia um 240mm.

 

Tive que cortar a proteção de um dos cabos cpu da minha fonte, pois eles ficavam esmagados entre o passador e o radiador. E veja que estou falando de um "full tower" que deveria comportar sem problemas...

 

Portanto não te aconselho ir atrás de indicações apenas pelo "visual" ou pelas especificações tecnicas, pois muitos são uma decepção ao vivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, eazb disse:

 

Eu te aconselho ver review de gabinetes nessa faixa de preço, pois nem sempre um gabinete que "comporta" um radiador de 360mm no topo, vai realmente comportar. E eu falo por experiência própria, já que tive um cougar panzer max g "full tower", que dizia que comportava um de 360mm no topo, mas mal cabia um 240mm.

 

Tive que cortar a proteção de um dos cabos cpu da minha fonte, pois eles ficavam esmagados entre o passador e o radiador. E veja que estou falando de um "full tower" que deveria comportar sem problemas...

 

Portanto não te aconselho ir atrás de indicações apenas pelo "visual" ou pelas especificações tecnicas, pois muitos são uma decepção ao vivo...

ok, muito obrigado pela dica

Em 21/04/2021 às 00:31, GuilhermeGr disse:

recomendo mesmo é ssd sata, os ganhos de velocida em extrair arquivos, telas de loading em games, abrir apps, instalar apps, instalar SO, ligar o pc é na casa de milissegundos, então recomendo mesmo é um Crucial bx500 de 480GB

e infelizmente por ja ir dar uma pesquisada sobre os ganhos de velocidade e descobrir que são poucos, eu parei de pesquisar bons modelos de m.2 NVME

então, eu pensei sobre o que disse sobre o WC, e eu vi varios reviews, então desisti de pegar um gabinete com esse tipo de especificação, conseguiria me dizer um bom que aguentaria esse AC e que seja nas faixas dos 600? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gadit x

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-lateral-vidro-temp-pgg-x01?gclid=Cj0KCQjw4ImEBhDFARIsAGOTMj-Ag6bfJ-4ssPH4hTEBvtxqS5WZE1zZ_5Op8-Gv9y97J5qvWT1N2K4aAu1VEALw_wcB

scythe fuma 2

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11859/cooler-para-processador-scythe-fuma-2-120mm-intel-amd-scfm-2000

fans(se não tiver), não é estetica fru fru firula ou frescura é cuidar da maquina, boa refrigreção, mais vida util, deixar o hardware mais confortavel para trabalhar e ajuda o air cooler

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15890/cooler-para-gabinete-xpg-vento-120-120mm-75260102

https://www.pichau.com.br/ventoinha-corsair-af120-led-azul-2018-co-9050081-ww?gclid=Cj0KCQjw4ImEBhDFARIsAGOTMj9MOqXVjDaSOB7wEILg_Uw6wWg9uLhLY22839vo3qJK6-yoFqaYlEEaApwQEALw_wcB

são boas fans e não são caras

ponha 3 fans na frente do case soprando ar frio, 2 em cima e 1 atrás todas como exaustor, para tirar a massa de ar quente que acumula dentro do case pelo stress de trabalho do seu hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!