Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse Pc?


Posts recomendados

oi gente, eu to aqui de novo porque achei mais um pc que queria saber se vale a pena comprar, para rodar jogos como valorant, fortnite e rocket league e alguns outros jogos:

proc intel 1151 core i5-9400f 2.9ghz 9mb box  
placa-mãe 1151 asus prime h310m-e r2.0/br 
memoria ddr4 2400 8gb kingston-kvr24n17s8/8  
hd 1tb sata 3 seagate (st1000dm010) 
vga pci-e 4gb asus geforce gtx1650 oc 128bit gddr6
fonte 600w real aerocool kcas 600w full range
gabinete k-mex gamer black hawk cg05qi s/fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei ruim 600W exacerbado essa potencia e muita gente critica as aerocool, troque por uma nidus 500, ou pcyes de 500W, são baratas, ou p450b da gigabyte, também serve pra isso e é boa ou a serie MWE da cooler bastar cujo 550W 80plus bronze ta 350 reais eu acho, 500W ja da com sobra, mas a config vai servir tranquilo nos jogos citados, a gpu é boa, o negocio é o preço ridiculo que ce vai pagar nela ***** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OiOi disse:

oi gente, eu to aqui de novo porque achei mais um pc que queria saber se vale a pena comprar, para rodar jogos como valorant, fortnite e rocket league e alguns outros jogos:

proc intel 1151 core i5-9400f 2.9ghz 9mb box  
placa-mãe 1151 asus prime h310m-e r2.0/br 
memoria ddr4 2400 8gb kingston-kvr24n17s8/8  
hd 1tb sata 3 seagate (st1000dm010) 
vga pci-e 4gb asus geforce gtx1650 oc 128bit gddr6
fonte 600w real aerocool kcas 600w full range
gabinete k-mex gamer black hawk cg05qi s/fonte

 

Tudo depende de quanto vai pagar pelo kit, se é novo, se é usado.
Apesar da fonte ser exagerada e bem ruim, o kit tem bom desempenho pra rodar basicamente todos os jogos atuais em boa qualidade de forma satisfatória.

Agora se você vai montar esse pc comprando as peças separadas já não vale a pena, da pra melhorar muita coisa ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL @Tavaares00o kit está saindo por 6800 reais, desculpa pela demora da resposta e eu esqueci de mencionar que a memoria ram é de 16 gb, não de 8 e é um pc novo, é um tecnico que está montando e ele está iria comprar as peças de uma loja e montar para mim, vocês podem me recomendar uma fonte melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, OiOi disse:

@NIGHT FALL @Tavaares00o kit está saindo por 6800 reais, desculpa pela demora da resposta e eu esqueci de mencionar que a memoria ram é de 16 gb, não de 8 e é um pc novo, é um tecnico que está montando e ele está iria comprar as peças de uma loja e montar para mim, vocês podem me recomendar uma fonte melhor?

 

nidus 500W 300 reais e é de boa ela, cara o preço ta horrivel esse pc sai por 3k fácil em tempos normais, acho que da pra fazer coisa melhor hoje, mas o principal agravante é a gpu que ta uns 3400 na terabyte e ela ja foi 800 reais kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, OiOi disse:

@NIGHT FALL @Tavaares00o kit está saindo por 6800 reais, desculpa pela demora da resposta e eu esqueci de mencionar que a memoria ram é de 16 gb, não de 8 e é um pc novo, é um tecnico que está montando e ele está iria comprar as peças de uma loja e montar para mim.

 

 

Não vou dizer que está caro, porque só a placa de vídeo custa 3k, mas com esse mesmo valor da pra comprar coisa bem melhor.
i5 de 9ª geração é furada, plataforma que já morreu, não possui chances de Upgrade dentro do mesmo socket exceto o i7, não possui Hyper Threading etc.

A placa-mãe é o modelo mais básico da geração, vai impossibilitar inclusive que coloque um i7 de mesmo geração futuramente, ou seja, você fica sem possibilidade de um upgrade.

O Técnico provavelmente está pegando uma boa fatia desse valor, eu no seu lugar compraria as peças e pagaria apenas pra montar, vale muito mais a pena.

 

31 minutos atrás, OiOi disse:

vocês podem me recomendar uma fonte melhor?

 

Pichau Niddus 500w ou Cooler Master MWE 450w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não vou dizer que está caro, porque só a placa de vídeo custa 3k, mas com esse mesmo valor da pra comprar coisa bem melhor.
i5 de 9ª geração é furada, plataforma que já morreu, não possui chances de Upgrade dentro do mesmo socket exceto o i7, não possui Hyper Threading etc.

A placa-mãe é o modelo mais básico da geração, vai impossibilitar inclusive que coloque um i7 de mesmo geração futuramente, ou seja, você fica sem possibilidade de um upgrade.

O Técnico provavelmente está pegando uma boa fatia desse valor, eu no seu lugar compraria as peças e pagaria apenas pra montar, vale muito mais a pena.

quer uma dica de pc de alguem daqui? ele te deu uma boa ideia, apenas diga o orçamento

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!