Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte barata para um PC antigo


Posts recomendados

Galera minha fonte(genérica) queimou e eu preciso de uma nova e barata. Queria uma na faixa de 200 reais, é possível?

Não uso o PC para jogar!

Aqui na minha cidade só vende das mais básicas tipo a kmex 230, ela não atende?!

Não lembro muito bem das config do PC...

Pentium i4

Memória RAM 4G

Gt 9800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Paulo 26 disse:

Galera minha fonte(genérica) queimou e eu preciso de uma nova e barata. Queria uma na faixa de 200 reais, é possível?

Não uso o PC para jogar!

 

Provavelmente sua fonte tenha queimado visto o consumo da sua placa de vídeo que é bem alto.
Nessa faixa de preço você encontra Seasonic 300w no mercado livre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820220170-fonte-mini-atx-desktop-seasonic-300w-ss-300sfe-bivolt-80plus-_JM

 

Uma excelente fonte que atende bem o seu setup, o problema no entanto é a falta do conector de 6 pinos pra alimentar sua placa, teria que usar um adaptador.

 

24 minutos atrás, João Paulo 26 disse:

Aqui na minha cidade só vende das mais básicas tipo a kmex 230, ela não atende?!

 

É outra fonte genérica como a sua anterior, pode durar 5 anos, ou pode queimar na mesma semana, eu particularmente não recomendo.

 

 

PS: Com você estava ligando essa placa de vídeo se fontes genéricas não tem conector de alimentação extra de 6 pinos? Usou algum tipo de adaptador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@João Paulo 26 Amigo, configuração estranha ou então você não soube bem na hora de colocar aqui rs.

Pegue ums Pichau Nidus 500w que pode te suprir DEMAIS!

Obrigado, vou olhar essa fonte.

8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Provavelmente sua fonte tenha queimado visto o consumo da sua placa de vídeo que é bem alto.
Nessa faixa de preço você encontra Seasonic 300w no mercado livre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820220170-fonte-mini-atx-desktop-seasonic-300w-ss-300sfe-bivolt-80plus-_JM

 

Uma excelente fonte que atende bem o seu setup.

 

 

É outra fonte genérica como a sua anterior, pode durar 5 anos, ou pode queimar na mesma semana, eu particularmente não recomendo.

Obrigado! É a segunda vez que queima a fonte desse pc. A que queimou agora era do meu primeiro pc que eu comprei há quase 20 anos kkk.

Mas essa que você me recomendou é um pouco menor, será que não tem problema para encaixar ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, João Paulo 26 disse:

Obrigado! É a segunda vez que queima a fonte desse pc. A que queimou agora era do meu primeiro pc que eu comprei há quase 20 anos kkk.

Mas essa que você me recomendou é um pouco menor, será que não tem problema para encaixar ela? 

 

Consumo da sua placa de vídeo é de 100W, como fontes genéricas tem dificuldade pra entregar toda a potência rotulada, é difícil saber quanto dos 130w restantes ela consegue realmente fornecer, dai por não aguentar ela queima.

Um pouco melhor não, ela é infinitamente superior, tanto por entregar os 300w que promete quanto pela qualidade dos componentes, eficiencia, estabilidade das linhas de tensão etc.
Sobre o encaixe, é preciso ver no anúncio as dimensões da fonte e chegar as dimensões do seu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!