Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo ouvir o som do PC em duas saídas diferentes?


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Faço lives na twitch junto com meu filho.

Comprei uma placa de captura USB para utilizar dois computadores.

Porém agora estou em um dilema para conseguir configurar... Pois o HDMI que sai do PC de game vai para a placa de captura e dela volta pro monitor. Consegui transmitir o áudio do PC game pro PC de live... Mas agora não consigo ouvir nada no Pc de game... Sei lá é até difícil explicar... Resumindo quero que o mesmo som que sai pelo HDMI saia no meu fone conectado pela conexão USB... O mesmo áudio em duas saídas diferentes... Alguém me ajuda aí... Valeu

inbound4787212564182148243.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduardoEyng disse:

Boa noite pessoal.

Faço lives na twitch junto com meu filho.

Comprei uma placa de captura USB para utilizar dois computadores.

Porém agora estou em um dilema para conseguir configurar... Pois o HDMI que sai do PC de game vai para a placa de captura e dela volta pro monitor. Consegui transmitir o áudio do PC game pro PC de live... Mas agora não consigo ouvir nada no Pc de game... Sei lá é até difícil explicar... Resumindo quero que o mesmo som que sai pelo HDMI saia no meu fone conectado pela conexão USB... O mesmo áudio em duas saídas diferentes... Alguém me ajuda aí... Valeu

inbound4787212564182148243.jpg

Rapaziada tenho uma atualização... Pelo áudio mix do Windows consigo usar o HDMI e a saída de áudio da placa-mãe a saída p2... Mas preciso usar o HDMI e o meu headset que é usb... Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!