Ir ao conteúdo

GTX 550 TI da Dex é BIOS MOD, ou original

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

Não tenho muita experiência com placas de vídeo, e esta pode ser a primeira que eu compro na vida, queria algo bem barato apenas pra rodar jogos com LoL.

Link da Placa: GTX 550

Postado
2 horas atrás, Suorth disse:

@gutopereira Entendi, mt obrigado, talvez eu pegue essa dos links que você me recomendou, mas pela Magazine Luiza e essa do Mercado Livre é realmente confiável?

Mercadolivre é confiável, vendedor tem 2 mil vendas recentes e nota máxima

Postado
10 horas atrás, Fuzion200 disse:

Mercadolivre é confiável, vendedor tem 2 mil vendas recentes e nota máxima

Muito obrigado pelo suporte, pedi a placa hoje e estou no aguardo, agradeço bastante 😊

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado
Em 21/04/2021 às 10:07, gutopereira disse:

@Suorth

Independente de ser verdadeira ou falsa, nesse valor aí esta caríssimo!

Pegue uma GT 1030 GDDR5 2Gb que tem o dobro do desempenho e voce encontra nova na caixa por praticamente o mesmo valor que essa GTX 550ti usada...

Magazine Luiza

Mercado Livre

Não, primeiro que a 550Ti do anúncio é nova, data de fabricação em 2020, segundo que é quase 500 reais mais barata do que a 1030 que vcs tanto falam. Pagar 1.044,05 numa placa por +37% de efeito de luz não é muito o ideal, até por que a 550 custa 457,00...

Não só é original como também é de ótima qualidade, porém tem um anunciante que desconfio que está vendendo uma placa falsificada como se fosse a da Dex, olha a diferença da original pra falsa: (a original tem a logo nos fans) - Não tenho certeza se a verde é falsificada, mas se você vê nos comentários diz que "não chegou a da imagem, chegou uma preta e vermelha tão bonita quanto" então vai ver o cara só colocou essa foto pra chamar atenção. Mas a plca que você va ireceber é com certeza a preta e vermelha.image.thumb.png.9f1ba6f00f1704cd52b0339ba6b3a5f2.png