Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é um crime usar 2x8 3000mhz em uma rtx 2060 com um r5 5600x?


Posts recomendados

estou montando um pc e já tenho quase tudo, porém não comprei as memorias, e as memoria que olhei estão de promoção uma de 3000mhz (R$ 329,90) e outra de 3200mhz (R$ 339,90) porém uma tem rgb e outra não, vou sentir alguma diferença da memoria de 3000 para a de 3200 em uso do pc?

Modelo delas é a D41 e a D30 da XPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Arthur_HTO03 disse:

@Fuzion200 entendo, ta 15 reais mais caro a de 3200 comparado com a outra de 3000, será q vale a de 3000 e fazer oveclock pra 3200 depois ?

15 reais é pouca coisa, pega a de 3200 logo que você vai ter mais margem pra overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tipo 90% de chances de você conseguir deixar a 3000 igual à 3200 (inclusive timings, tensão, etc), 9% de chances de ter que dar uma ajustadinha em um que outro parâmetro e 1% de chances de não conseguir rodar a 3200.
Já comprando a 3200 é 100% garantido que ela vai rodar a 3200, se não você aciona a garantia. Eu pegaria a 3200 sem dúvida nenhuma, mas também porque detesto RGB no gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!