Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com placa de vídeo conectada.


Posts recomendados

Fala pessoal, há algum tempo aconteceu algo que para mim foi muito estranho. O pc simplesmente desligou e quando apertei o botão power não acontecia absolutamente nada nenhum sinal de vida.

 

Testei tudo e por um tempo achei que fosse a placa-mãe. Porém hoje eu teste a Gpu (R7 250 2GB DDR3 MSI), em outro PC. E para minha surpresa o outro pc tambem ficou com os mesmos sintomas.

 

Infelizmente não tenho outra gpu para testar na minha placa-mãe no momento. Mas realmente parece que a GPU está com defeito.

Queria saber se alguém sabe que tipo de defeito é esse, e se tem reparo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a gpu conectada ele dá video onboard? ja tive a mesma placa do mesmo modelo de 2gb, ela simplesmente apagou a tela e quando reiniciei o pc nao queria dar vídeo, a fan dela nem girava, quando coloquei o vga na onboard saia vídeo mas nao reconhecia a placa, se tiver como reparar dúvido q vá valer a pena, é uma placa bem antiga já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Fuzion200 disse:

Com a gpu conectada ele dá video onboard? ja tive a mesma placa do mesmo modelo de 2gb, ela simplesmente apagou a tela e quando reiniciei o pc nao queria dar vídeo, a fan dela nem girava, quando coloquei o vga na onboard saia vídeo mas nao reconhecia a placa, se tiver como reparar dúvido q vá valer a pena, é uma placa bem antiga já

Na verdade quanto ela está conectada no PC ele não liga, não faz nenhum bip, nenhuma luz, nenhuma fan gira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovane Washington disse:

Na verdade quanto ela está conectada no PC ele não liga, não faz nenhum bip, nenhuma luz, nenhuma fan gira.

Isso é estranho, pode ser algum curto na própria entrada PCI, unico jeito de saber é colocando outra placa no pc ou colocando sua placa em outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Isso é estranho, pode ser algum curto na própria entrada PCI, unico jeito de saber é colocando outra placa no pc ou colocando sua placa em outro pc

pois é, é como eu falei no tópico, "para mim foi muito estranho".

Já testei em outro Pc e outro pc também não ligou.

Agora falta testar uma GPU nessa minha placa-mãe e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!