Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador muito quente.Pela primeira vez que liguei.


Posts recomendados

  Montei meu computador hoje,quanto apareceu a bios falou que o processador estava muito quente, quase 90 graus,(lembre que eu tenho um air cooler gammax 400),entao eu desmonteitei e coloquei a pasta termica direito,ai eu liguei ele de novo e foi,so que na outra vez que eu fui ligar  ele mostrou de novo que o processador estava quente,ai eu desliguei e liguei e foi,eu gostaria de saber que problema e esse.Coisas importantes:Eu organizei direitinho os cabos da fonte/Quando eu fui trocar a pasta termica eu usei a que vem junto do cooler Gammax 400. Quem responder eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DG disse:

  Montei meu computador hoje,quanto apareceu a bios falou que o processador estava muito quente, quase 90 graus,(lembre que eu tenho um air cooler gammax 400),entao eu desmonteitei e coloquei a pasta termica direito,ai eu liguei ele de novo e foi,so que na outra vez que eu fui ligar  ele mostrou de novo que o processador estava quente,ai eu desliguei e liguei e foi,eu gostaria de saber que problema e esse.Coisas importantes:Eu organizei direitinho os cabos da fonte/Quando eu fui trocar a pasta termica eu usei a que vem junto do cooler Gammax 400. Quem responder eu agradeco.

tirou o plastico em baixo certo?, e o saquinho que vem não é pra usar todo, que CPU?, e em que tensão estava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!