Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se a entrada das rx funcionam no meu pc?


Posts recomendados

Eu estava querendo comprar uma placa de vídeo da série rx, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16, não manjo muito disso, mas ouvi falar algo sobre entrada amd ou algo assim, que no caso, se o sua placa mão não possuir essa placa não funciona no pc.

Me perdoem se for uma dúvida boba, mas agradeço se puderem responder 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Samuel c. disse:

Eu estava querendo comprar uma placa de vídeo da série rx, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16, não manjo muito disso, mas ouvi falar algo sobre entrada amd ou algo assim, que no caso, se o sua placa mão não possuir essa placa não funciona no pc.

Me perdoem se for uma dúvida boba, mas agradeço se puderem responder 😅

amigo é simplesmente ter um slot pci-e x16, que da para encaixar, e funcionar normalmente, problemas com incompatibilidade hoje é muito difícil praticamente nulo

mas assim qual sua CPU, placa-mãe e fonte, marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Samuel c. disse:

Minha placa-mãe tem entrada pci express x16

 

se tem, vai ser compativel com qualquer placa de video do mercado.. isso é condicao primordial

 

34 minutos atrás, Samuel c. disse:

vou comprar uma fonte de 400w

 

dependendo da placa q você vá usar, talvez nao seja suficiente.. qual placa de video está pensando em comprar?

 

e lembrando tb q a fonte deve ter uma qualidade minima, fugir totalmente dessas fontes bombas de 100 reais q tem mais possibilidades de danificar tudo do que ser um bom negocio.. fonte tem q ter marca e qualidade minimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!