Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

trocar processador ou placa de video?


Posts recomendados

então, estou com um i3-6100, gtx 1050ti e uma placa-mãe h110m-h-cf, o que eu deveria mudar primeiro, processador ou placa de video? eu acho que preciso do processador antes, então ja estava de olho em alguns tipo: i3-10100f, i5-9400f, i5-10400.
mas se eu for trocar o processador vou ter que trocar a placa-mãe né? e se eu for trocar a placa de video, qual seria uma boa escolha? sou meio novo nisso, me ajudem pfv kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, HeitorCar disse:

mas se eu for trocar o processador vou ter que trocar a placa-mãe né?

 

sim, pois esses outros processadores q você citou sao de geracoes diferentes da 6.a q você possui atualmente

 

e sinceramente com os precos abusivos de tudo atualmente, eu nao faria upgrade de nada... principalmente placa de video, como você nao estipulou um valor, fica difícil saber.. mas essa sua 1050ti por exemplo tá valendo um bom dinheiro, se for comprar uma placa nova os precos estão fora do controle

 

tinha gtx 1650 normal na kabum dia desses ai custando 3800 reais.. uma placa q na epoca q custava 1200 reais ja era cara..

 

upgrade agora so se fosse algo absurdamente necessario, mas com o conjunto seu atual nao creio q esteja enfrentando tantos problemas assim

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!